O Grupo Diamond é uma incorporadora de empreendimentos imobiliários que atua em Juiz de Fora e região trazendo ao mercado de imóveis excelentes opções de moradia ou investimento.
Nesses 3 anos de parceria (2 anos deles em meio a Pandemia de Covid-19) trabalhamos com a Estratégia Omnichannel, oferecendo uma nova experiência de consumo completa e sem barreiras entre o Online e o Offline.
Nosso principal objetivo era fortalecer os valores da Diamond enquanto uma incorporadora pautada na sustentabilidade, inovação e gestão social, divulgando e vendendo seus empreendimentos através de estratégias de uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação.
Mídia Tradicional
Com intermédio junto às produtoras, auxiliamos na produção e veiculação de materiais que foram divulgados em diferentes formatos nas mídias tradicionais (impresso, rádio e TV).
Mídia Online Baseada em Dados
Trabalhamos na gestão e produção de conteúdo para as redes sociais com anúncios direcionados e extremamente metrificados em Google e Facebook Ads. Além disso, produzimos e programamos os sites e as páginas de captação de Leads, e trabalhamos com o envio de E-mail Marketing baseados nas melhores oportunidades para contato.
Integração entre Marketing e Equipe de Vendas
Trabalhamos com a implementação do CRM junto a equipe de vendas do Grupo Diamond. Além de treinamentos para organização e orientar as melhores práticas de vendas, como por exemplo a captação de dados, desde o custo do Lead ao custo por venda de cada imóvel (ROI e ROAS).
Como resultado foram mais de 600 apartamentos vendidos em 3 Empreendimentos Imobiliários diferentes. O mais recente deles é o Residencial Diamond Downtown, que lançado em fevereiro de 2022 vendeu 100 apartamentos em menos de uma semana.